Quarta-feira foi um dia muito tumultuado. Muitas notícias, itas coisas a serem feitas... A combinação perfeita para o stress atacar. Em conjunção, vem aquela comilança extra que se transforma em gordurinhas no abdômen que consumirão horas e horas de exercícios para deixar este corpo. Parece ser estranho, mas esse é o pensamento de muita gente. Muita mesmo.
A cada dia que passa vejo aumentar drasticamente o número de pessoas que procuram emagrecer. Também, precisam. Isso é comprovado pelo crescente número de obesos não só no Brasil, mas em todo o mundo. Realmente, é necessário de fazer alguma coisa. Problemas de coração são a causa mais freqüente de morte. Se não cuidar, vai ter problemas. É inevitável.
Para ilustrar, vou contar uma história de superação. Porém, não tem personagens distantes. O artista principal é este sujeito que vos escreve. Certo dia, fui a uma loja para comprar uma calça. Todas estavam lindas, mas tinham um problema: não serviam. No final das contas, tive que apelar para o número 50! E eu só tinha usado 46!
Foi aí que me toquei sobre a minha situação. Procurei um médico. Estava na casa dos 120 quilos. Não agüentava nem subir uma escada. Então. Fui aconselhado a fazer exercícios, maneirar na alimentação e a tomar nos primeiros meses uns comprimidos para não dar depressão. Batata! Hoje, quase um ano e meio depois, estou 42 quilos mais magro. Peso 80. Minha qualidade de vida melhorou muito. Agora, consigo comprar a roupa de que gosto. Minha calça é 42 e minha camiseta é P o GG de criança.
Por mais bobinha que pode parecer, esta história pode ser a sua também. Mecha-se! Procure seu médico e vamos fazer de 2010 o ano em que você perdeu peso! É fácil! Só basta querer!
Amanhã volto com mais um post! Abraços... :)
0 comentários:
Postar um comentário