quinta-feira, fevereiro 11, 2010 Comment1 Comments

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Pois é, estou aqui mais um dia para escrevê-los.  Este é um espaço do qual gosto muito de utilizar, pois consigo conversar diretamente com vocês, sem intermediadores. Posso dizer aquilo que quero, sabendo que não serei censurado. Então, vamos lá...

Vocês sabem o quanto gosto de escrever. Aqueles que me conhecem há mais tempo sabem que essa paixão pelas Letras é algo bem antigo, desde o comecinho de minha infância. Não foi à toa que me formei em Letras, não é mesmo?! Pois bem, tudo aquilo que faço, faço com paixão!

Mas o leitor deve estar me perguntando o porquê dessas palavras. É simples a resposta. É uma necessidade minha de externalizar a paixão que tenho ao executar meus afazeres. A carreira de professor me laçou de tal forma que nunca mais conseguirei escapar. Foi amor a primeira aula.

Quero deixar uma mensagem: assim como eu faço aquilo que mais gosto, você, me caro leitor, procure algo que o faça feliz, que lhe traga não só satisfação profissional, mas pessoal também. Os resultados tendem a ser os melhores, pois, uma vez que fazendo o que gosta, todo o produto fruto do seu trabalho será magnífico.
Sem querer, mas já fazendo uma propaganda do meu local de trabalho, “viva com paixão que o sucesso corre atrás de você!”

Abaixo, posto um vídeo desta campanha muito legal do CNA, escola de inglês à qual devo muita parte da pessoa que sou hoje!


Beijos e ótima sexta!

1 comentários:

Flor de Lótus disse...

Seus textos sempre me deixam sem palavras... PARABÉNS!
Beijos

Postar um comentário