Olá meus caros amigos, tudo bem? Eu estou ótimo.
Queria agradecer aos e-mails recebidos. Obrigado a todos. Respondo as mensagens na medida do possível. Costumo ser rápido, não gosto de acumular e respeito você, que me lê.
Certo dia, conversava com a Fernanda Paes Leme, atriz famosa da Globo, pelo Twitter. Como estou me viciando neste site... Conversávamos sobre tudo, até que ela me deu uma notícia. Lembram-se do Big Brother Brasil 9 e seu ganhador, Max? Então, ele acabou o programa namorando a Francine. Um amor de casal. Só nas aparências.
É isso mesmo. Longe dos holofotes, eles tinham brigas e não era tudo aquilo não. Li num site que ela não o via como homem, mas como amigo. Enfim, depois me muita briga se separaram. A Fernandinha postou em seu Twitter uma mensagem, mais ou menos assim: Max e Fran se separaram, segundo informações oficiais dadas pela assessoria de imprensa. Aff, será que precisava de tanto?
Pois é, num país em que muita gente não tem o que comer, eles armam um show só para dizer que estão se separando. Tudo bem, ficaram famosos instantaneamente, mas não era para tanto. Poderiam ter passado sem essa. Uma notinha no Leão Lobo já seria suficiente. Foi pura propaganda. Aposto que voltarão daqui algum tempo.
Aliás, a todo o momento estamos tentando fazer propaganda de nós mesmos. “A propaganda é a alma do negócio”, como nos ensina as teorias publicitárias. Aplicando essa máxima, que tipo de produtos somos nós para ser vendidos? Em outras palavras, será que precisamos de nos “prostituir” fisicamente para vendermos o nosso peixe?
Como percebemos, vivemos cada dia mais num mundo de aparências. É melhor manter a pose de boa pessoa e aliá-la a uma bela embalagem a fim de nos promovermos, garantir vantagens e nos darmos bem. Aff, que mundo é esse? Alguém me salva?
Por hoje é só. See you tommorrow!
1 comentários:
Você tem toda razão, Icaro!... Infelizmente, vivemos em um mundo onde a aparência é o que temos de mais importante, e mesmo assim, é algo descartável.
O jeito é nos mantermos firmes para não ficarmos loucos.
Beijos
Postar um comentário