domingo, dezembro 30, 2012 Comment0 Comments

Brodowski, 30 de dezembro de 2012. Estou aqui no penúltimo dia do ano para fazer um balanço do ano que termina amanhã. Um ano sui generis e que certamente me deixará muitas saudades.

Comecei o ano com a expectativa de ter um sonho alcançado em 2011. Aquele foi certamente um dos momentos mais eufóricos da minha vida. Ter conquistado a minha própria escola CNA fez com que eu fosse a pessoa mais feliz do mundo. E realmente sou.
O ano começou e muitas pedras passaram pelo meu caminho. Tive muitos problemas na minha equipe, a qual consegui acertar somente em julho. Pelo menos batalhei até escolher as pessoas certas, que muito contribuíram para que minha escola fosse considerada uma das melhores da rede.

Além disso, na Universidade de São Paulo tive muitos desafios também. As aulas se intensificaram e a monografia me tirou muitos sábados, domingos e noites de sonos. Todas bem recompensadas, claro. E também comecei um novo curso, uma especialização em inglês na Barão de Mauá. Mas a grande notícia mesmo foi ter ganhado a bolsa de estudos do consulado para os cursos de universidades americanas. Muitos sonhos realizados.

Outro campo também de muito destaque para mim foram nas amizades. O que dizer de Mirella, Tamiris, Renato, Ezequiel, Felipe, Louise, Renato, Hugo, Hadamo, Humberto, Raaf, Paola, Elisa, Marcela, Henrique, Ademir, Gisella, Vitória, Murilo, Juuuu entre tantos outros.  Muito obrigado pelos momentos tão especiais que passamos juntos neste ano. E que eles se repitam com muita freqüência em 2013.

Carol e Giovanna, eu preciso muito de retomar a amizade com vocês. Não sei o porquê eu ainda não o fiz, acho que é falta de coragem mesmo para assumir os meus erros e pedir perdão. Uma amizade assim não termina do nada, como a nossa.

Para 2013, eu pretendo seguir novos rumos. Com a intensificação do trabalho, dos estudos, do meu MBA que pretendo começar em fevereiro e com os cursos do consulado não terei muito tempo para as baladas, de que tanto gosto. Além disso, descobri uma doença que me levará uns sete, oito meses para me curar e precisarei me afastar um pouco da noite. Sempre que possível, darei uma saidinha, só posso garantir que elas não serão tão freqüentes.

Também não poderia deixar de mencionar o show da minha vida, Madonna! Foi uma emoção como nenhuma outra. Eu nunca mais vou ter uma sensação como aquela! E também não poderia esquecer do grande amigo que conheci lá, o Renato!

Em 2012 eu tive muitos amores. Eu não quero mais sofrer, por isso estarei de bem com a vida em 2013, seguindo Jesus e os meus princípios. Serei um Ícaro mais reservado, nada tão aberto como este ano. Mesmo assim, sempre aberto a todos aqueles que de mim precisarem.

As minhas prioridades serão a minha escola e a minha carreira. Quero dar um salto tão grande, mas tão grande, que pelo menos com elas eu não tenho decepções. Enfim, quero ser feliz em 2013, muito mais do que fui em 2012. E quero ganhar mais dinheiro, isso é fato!
Um feliz ano novo para todos, de muito sucesso!


Foto  de 2012: eu fazendo o que eu mais gosto - lecionar. Eu simplesmente amo o que faço e nunca deixarei!

Outra foto marcante: momentos legais, com pessoas legais. Inesquecível!


0 comentários:

Postar um comentário