quinta-feira, dezembro 30, 2010 Comment0 Comments

Olá amigos, tudo bem?
Estamos chegando ao fim de mais um ano. O primeiro do Mr Brightside. Nossa, parece ontem quando eu o criei! Foi nas férias de janeiro.
Por aqui, passaram muitas coisas. Pude dividir um pouco com vocês meus pensamentos, apresentar ideias, tendências, críticas e descontrair um pouco!
Espero que continuamos assim em 2011, o ano que está quase na sala de parto.
Ano passado, minha mensagem era: Bárbaro 2010.
Para 2011, desejo: 


Você é original, mostre seu valor e faça de 2011 um ano inesquecível!


Au revoir amies!





sexta-feira, dezembro 24, 2010 Comment0 Comments


Feliz Natal

Feliz Natal a todos os amigos e amigas do Mr Brightside!
Beijos
Icaro Luis


terça-feira, dezembro 21, 2010 Comment0 Comments



Ah, o verão. Enfim a estação mais esperada do ano chegou. Lá se foram as frutas, os casacos e as flores e eis que chegam o sol, os protetores solares, as praias. E as férias, claro.

Essa é a estação da qual mais gosto. Sempre coincide com as minhas férias e acho que isso ajuda e muito eu gostar dela. É aqui também que faço o que quero na hora que bem entendo. Claro que não é bem assim, afinal moro com meus pais, mas tenho uma liberdade maior em comparação com as outras épocas do ano.

O verão é sinônimo de gente bonita, calor [e muito], praia, sol, bronzeador e protetores, insolação, água, sungas, biquínis, maiôs, piscina, drinks... São tantos vocábulos que nem saberia elencá-los na sua totalidade. Só sei que o adoro e pretendo aproveitá-lo ao máximo possível!

Espero que façam como yo! Afinal, queridos, ele só vem uma vez por ano! Beijos e ótima semana!

quarta-feira, dezembro 15, 2010 Comment0 Comments


Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim.

Nossa, hoje já é dia 15. Ual! Como o tempo passa rápido! Nem tem dado muito tempo para postar aqui, afinal, o trabalho de final de ano é intenso!

Bom, quem não gosta de assistir uma novelinha, fale a verdade...  Apesar de muitos dos meus leitores gostarem de seriados e filmes, o gênero contínuo é o predileto do público brasileiro. E o meu também, desde que não seja um afronte a minha inteligência.

Aí estão, Meg, a socialite, e a sua cachorrinha Inès, a noiva.
Ontem, estava assistindo à excelente “Por Amor” (1997-98) de Manuel Carlos. É aquela história que a mãe troca os bebês e por aí se desenrola uma trama toda. E também há uma classe em ascensão de podres de ricos e outra classe dos historicamente ricos. E essa parte que me interessa.

No capítulo visto, havia uma festa chiquérrima. Muito luxuosa, era um primor. Todavia, como nada é perfeito, era endereçada aos cães, pois se celebrava o casamento de dois da alta sociedade. Ah, não. Isso foi demais para mim. Como pode uma festa daquela para cães que nem sabiam o que estavam fazendo ali?

Além do mais, há tantos cães nas ruas precisando de amparo e cuidados. Certamente, o dinheiro da festa seria excelente para ajudar os necessitados. Há tantos cães indefesos que precisam da nossa atenção. A novela poderia ter feito uma campanha de conscientização ao invés de banalizar. Seria muito melhor.

Era isso que tinha para dizer hoje. Beijos e até a próxima.

quinta-feira, dezembro 09, 2010 Comment0 Comments




Olá galera do meu coração, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Estamos chegando ao final de mais um ano! Nossa, quanta coisa bacana aconteceu, quanta gente eu conheci! Foram tantas emoções... Em um comentário futuro, comentarei mais sobre isso! 

Escrevo hoje para externalizar minha revolta. Sou um eterno revoltado com o mundo. Ah, não consigo ver injustiças, abuso de poder, falta de inteligência e por aí vai. E sabe a quem devo tudo isso? Principalmente aos meus professores.

E por que será? Simples! Eles me ensinaram que neste mundo não está com nada ser um sujeito alienado, Maria-vai-com-as-outras... O grande segredo da vida é agir de acordo com os seus ideais, mesmo quando a situação permitir pouco isso. Gente, pare de ficar pensando como qualquer um. Mova-se! É para você isso e não para qualquer um. Mostre seu espaço e lute por um lugar ao sol. Ele nasce para todos. Seja você!

Acho que sei porque estou falando isso... Mas é outra história. Secret honey!

Bom, por hoje é só! Beijos e see ya!